sábado, 24 de agosto de 2013

Batismo com o espirito Santo

Oii pessoas de Jesus!Tudo bem, como anda a vida? Hoje vir falar sobre o batismo com o Espírito Santo, quero que você abra em Atos 2.1-4:

"Quando chegou o dia de Pentecostes, todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho que parecia o de um vento soprando muito forte e esse barulho encheu toda casa onde estavam sentados. Então todos viram umas coisas parecidas com chamas, que se espalharam como línguas de fogo; e cada pessoa foi tocada por uma dessas línguas. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o Espírito dava a cada pessoa."

Estava lendo essa palavra ontem e achei maravilhosa!Nós se batizados na água para mostrar publicamente que aceitamos Jesus como nosso único e eterno salvador. Mas também não é só isso, o Senhor enquanto estava aqui na Terra, Ele prometeu aos seus discípulos que todos poderiam receber o Espírito Santo. Então se esforcem para receber o Espírito de Deus, e para que ele te de dons espirituais que vai te ajudar a fazer a obra dele.



"Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer."
(1 Corintios 12.8-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário